+(351) 218-862-526 info@pbstravel.pt

Login

Registar Agência

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e também pode avaliar o tour depois de terminar o passeio.
Nome de Agência*
Senha*
Confirme a Senha*
NIF*
RNAVT*
Nome*
Apelido*
Data de nascimento*
Email*
Telefone*
Pais*
* Concordo com os Termos e Condições .
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é membro?

Login
+(351) 218-862-526 info@pbstravel.pt

Login

Registar Agência

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e também pode avaliar o tour depois de terminar o passeio.
Nome de Agência*
Senha*
Confirme a Senha*
NIF*
RNAVT*
Nome*
Apelido*
Data de nascimento*
Email*
Telefone*
Pais*
* Concordo com os Termos e Condições .
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é membro?

Login

Túnel do amor – História e Factos interessantes

Nem os reis nem as princesas viveram aqui e nenhum evento histórico dramático ocorreu. Esta atração turística ganhou reconhecimento apenas por sua beleza. A beleza criada pela magia do arquiteto mais destacado do mundo – a natureza. Dizem que o amor mora aqui e todos os dias vêm pessoas a procura dele. Este lugar é chamado – Túnel do Amor.

Os que estiveram aqui falam sobre uma aura muito forte que pode ser sentida. E duas faixas de ferro é como um símbolo de um caminho a dois. Aqui, os solteiros pedem para encontrar o seu par já os casais pedem o amor eterno . E, de facto, é difícil resistir em fazer um pedido quando está parado no meio de um conto de fadas. Tudo parece mágico aqui …

História do túnel

O túnel de amor apareceu no mapa turístico da Ucrânia há cerca de 10 anos, graças aos turistas que entraram nas florestas nos arredores de Klevan e de repente se viram em um caminho de ferro escondido entre árvores. A foto que eles fizeram foi para a rede social Facebook e imediatamente recebeu um monte de comentários desconfiados com dicas de photoshop. Mas os primeiros viajantes que foram ver a beleza com seus próprios olhos, acalmaram essas dúvidas.

O túnel tem lendas interessantes. Segundo uma delas, esse corredor verde existia mesmo sob os príncipes de Chartory e se tornou um refúgio para dois jovens apaixonados – fugitivos do castelo Klevan. Não menos interessante é a outra versão, sobre um jovem engenheiro polonês que se apaixonou por uma menina de Klevan e construiu um caminho de ferro no meio da floresta para encurtar a estrada de Orzhev, onde ele morava, para sua amada mulher. Os moradores locais dizem que foi o amor da vida deles. História incrível!

Mas a versão mais prosaica mostra que a ferrovia foi construída durante a União Soviética para fins militares e, para maior conspiração, foi mascarada por árvores plantadas. Com o tempo, os militares partiram e finalmente deram paz à natureza. A partir desse momento, tornou-se gerente de pleno direito no túnel e formou um verdadeiro milagre, uma espécie de estrutura arqueada. E assim que o comboio de carga da fábrica de madeira em Orzhev começou a passar diariamente na via e derrubar galhos de árvores e arbustos, sua forma ficou perfeita.

 

Factos interessantes sobre o Túnel de Amor

  1. O túnel pode ser visto em comerciais de marcas famosas. Em 2012, a empresa japonesa Fujifilm gravou um filme de 40 segundos, cujos personagens repentinamente caem de uma sólida parede verde no túnel e capturam rapidamente os vários milagres com a ajuda de uma câmera nova.

 

  1. Alguns anos atrás, o diretor japonês Akiyoshi Imazaki fez um longa-metragem no túnel. O local da filmagem foi encontrado por acidente, online. Imazaki estava tão fascinado pela beleza do túnel que ele não apenas trouxe uma equipa de filmagem e filmou um maravilhoso drama lírico, mas também renomeou o filme “Klevan – túnel do amor”. O filme estreou em novembro de 2015 no Festival Internacional de Cinema de Hanói. Assim, o mundo inteiro conheceu a beleza da natureza ucraniana.

 

  1. Em 20 de maio de 2017, na China, perto da cidade de Hefei (província de Anhui), foi realizada a cerimônia de abertura de um lugar romântico chamado “Túnel do Amor”, com a presença de representantes da Ucrânia. Este túnel é análogo ao túnel ucraniano do amor e é realmente semelhante a ele, embora muito menor em tamanho.

 

  1. O túnel de Klevan aparece periodicamente nas principais listas dos caminhos de ferre mais incríveis do mundo.

 

O que ver em Klevan além do túnel do amor?

Aqueles que admiram a história da Ucrânia estarão interessados ​​em ver os altos e sólidos muros do Castelo Klevansky (1475). A melhor preservada é a ponte em arco nos poderosos pilares, que atravessa o vale até o castelo. Perto do castelo fica a bela Igreja da Natividade de Cristo (1777), e do outro lado da rua fica a Igreja da Anunciação com a torre do sino (1630). Uma torre sineira fica perto da igreja.

 

 

 

 

Deixar comentário