+(351) 218-862-526 info@pbstravel.pt

Login

Registar Agência

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e também pode avaliar o tour depois de terminar o passeio.
Nome de Agência*
Senha*
Confirme a Senha*
NIF*
RNAVT*
Nome*
Apelido*
Data de nascimento*
Email*
Telefone*
Pais*
* Concordo com os Termos e Condições .
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é membro?

Login
+(351) 218-862-526 info@pbstravel.pt

Login

Registar Agência

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e também pode avaliar o tour depois de terminar o passeio.
Nome de Agência*
Senha*
Confirme a Senha*
NIF*
RNAVT*
Nome*
Apelido*
Data de nascimento*
Email*
Telefone*
Pais*
* Concordo com os Termos e Condições .
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é membro?

Login

Patrimônios da UNESCO e soviético da Bielorússia

0
Preço
Desde€727
Preço
Desde€727
Reservar
Solicitar Orçamento
Nome completo*
Endereço de Email *
Mensagem*
* Eu concordo com os Termos e Condições.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step
Selecione um pacote
  • Duplo
  • Single

Avançar

Favoritos

Adicionando item à lista requer uma conta

262
7
Lisboa
Minsk
Descrição

Nesta viagem descobrirá os patrimônios mais importântes da Bielorrússia: o Parque Nacional Belovezhskaya Pushcha, com sua enorme floresta primitiva e animais únicos e dois castelos em Mir e Nesvizh, com sua emocionante história. Também vai conhecer história e factos sobre o Arco Geodésico Struve (existem 5 pontos no território bielorruso), rito dos czares de Kalyady (czares de Natal), e muito mais! Verá os complexos urbanos mais interessantes da República da Bielorrússia, desfrutará da bela natureza e explorará a vida rural tradicional, tudo em uma aventura!

Local de partida e retorno

Aeroporto de Lisboa

Hora de partida

3 horas antes da hora de voo

Incluído

  • Alojamento em APA
  • Transfere Aeroporto - Hotel - Aeroporto
  • Transporte de acordo com o itinerário
  • Serviço de guia turístico Espanhol/ Inglês
  • Refeições de acordo com o programa
  • Entradas para os museus
  • Seguro de viagem
Detalhes

Dia 1Minsk

Chegada ao Aeroporto Nacional de Minsk, encontro com guia e transfere para hotel.
No caminho para o seu hotel, terá oportunidade de conhecer o edifício da Biblioteca Nacional.
Jantar no restaurante local.
Noite em hotel “Monastyrski”.

Dia 2Minsk / Fábrica de tratores

Pequeno almoço no Hotel (buffet).
De manhã, city tour em Minsk: o subúrbio Trinity e o Monumento da Guerra do Afeganistão na Ilha das Lágrimas, a cidade Alta, as catedrais católicas e ortodoxas, a Praça da Independência com a Edificio do Governo, o escritório histórico da KGB, a residência do presidente, a arena de hóquei no gelo e o estádio de futebol etc.
Tempo livre em Minsk. Observará o estilo de vida da Bielorrússia, conhecerá alguns momentos históricos importantes e como eles influenciaram a vida de hoje. Irá encontrar uma interessante combinação dos tempos medievais, soviéticos e modernos na cidade.
Almoço na cantina Minsk Tractor Works.
A excursão à Minsk Tractor Works e ao bairro (projetado no final da década de 1940) o impressionará e mostrará algumas partes autênticas da vida “do outro lado da Cortina de Ferro”. Por mais de 70 anos, as obras de tratores de Minsk produzem uma linha de tratores da família “Bielorrússia” – uma das marcas mais brilhantes e distintas do período soviético. O bairro dos trabalhadores da Minsk Tractor Works (MTZ) é uma autêntica “cidade na cidade” socialista ideal das décadas de 40 e 50.
Noite no hotel “Monastyrski”.

Dia 3Castelos de Mir e Nesvizh

Pequeno almoço (buffet).
No caminho de Minsk para Brest, descobrirá os dois castelos mais populares da Bielorrússia que estão incluídos no Patrimônio Mundial da UNESCO. O belo Mir Castle, construído no início do século XVI no estilo gótico, mas depois chegou às mãos da famosa família nobre Radziwill, que ampliou e remodelou o castelo no estilo renascentista. Uma vez famosa por sua diversidade nacional (bielorrussos, poloneses, russos, judeus, tártaros e ciganos moravam lá juntos por séculos), a cidade de Mir levou um modo de vida especial. Sinta a atmosfera enquanto visita Mir, que por sinal significa “Paz”.
A próxima paragem é o Castelo Nesvizh e seu parque deslumbrante.
Almoço no restaurante do castelo.
O castelo de Nesviz pertencia à família Radziwill até 1939 e está na lista de Patrimônios da Humanidade. Foi reconstruído, restaurado e renovado ao longo dos anos, e hoje é uma mistura de estilos arquitectónicos: renascimento, classicismo, barroco e rococó, para citar alguns. Este lugar é cercado por lendas. Por exemplo, a lenda de Barbara Radziwill, “Dama de preto de Nesvizh”, que provavelmente foi envenenada e agora assombra o castelo.
Chegada a Brest.
Jantar no restaurante local em Brest.
À noite, pode caminhar pela rua Saveckaja,”Rua Soviética”, mas, para sua surpresa, não verá nada de soviético. Mas poderá encontrar muitas lojas, cafés e bares, e ao anoitecer testemunhar um ritual muito especial e antigo de acender as candeeiros de rua.
Noite no hotel “Hermitage”.

Dia 4Brest / Grodno

Pequeno almoço no hotel (continental).
De manhã, city tour em Brest. A cidade de Brest está localizada perto da fronteira com a Polônia e também fica bem perto da Ucrânia, e sentirá as suas influências! Vamos visitar um interessante e grande memorial, a Fortaleza de Brest. Em 1941, os nazis planeavam ocupar a fortaleza em 8 horas, mas os soviéticos permaneceram firmes por mais de 30 dias. No forte no 5 da fortaleza explorará as fortificações da Primeira Guerra Mundial.
Almoço no restaurante local.
Após o almoço, iremos para o Parque Nacional Belovezhskaya Pushcha Patrimônio Mundial da UNESCO. Este parque possui carvalhos muito antigos, com mais de 500 anos e cerca de 250 diferentes tipos de animais que vivem em seu ambiente natural. Os habitantes mais famosos são o bisonte, ou ‘zubr’. Este é o maior animal criado na Europa! Durante o passeio, visitará também um museu etnográfico ao ar livre e o museu da natureza!
Transfere para Grodno.
Noite no hotel “Semashko” em Grodno.

Dia 5Grodno

Pequeno almoço no hotel (buffet).
Passeio pela cidade de Grodno: o antigo castelo real, o novo castelo, a igreja jesuíta, o mosteiro Bernardino e o claustro franciscano, a praça do mercado, as margens do rio Neman e a igreja de Sts. Boris e Gleb (uma das mais antigas

igrejas ortodoxas da Bielorrússia), a sinagoga mais antiga da Bielorrússia e a farmácia do mosteiro etc. Parece um pouco diferente de outras cidades da Bielorrússia porque não foi tão danificada durante a Segunda Guerra Mundial e, portanto, muitos edifícios tradicionais e ruas estreitas foram preservados. Observe as igrejas católicas, a maioria das quais foram destruídas pelo governo soviético após a guerra, mas restauradas mais tarde. Os bielorrussos gostam de vir aqui para um fim de semana e passear, porque esta cidade respira o espírito de liberdade e inspira grandes coisas!

Tarde livre ou viagem opcional ao Canal Augustow * – uma instalação de engenharia hidráulica do século XIX. No final do século XVIII e início do século XIX, esse território fazia parte do Reino da Prússia. É um ótimo lugar para praticar algumas atividades desportivas, como caminhadas, ciclismo, turismo aquático e também relaxar e apreciar a natureza ao redor. Além disso, o canal atravessa duas reservas de paisagem – um dos lugares mais ambientalmente limpos da Bielorrússia.
Noite no hotel “Semashko” em Grodno.

Dia 6Myrovanka / Regresso a Minsk

Pequeno almoço no hotel (buffet).
Visita à igreja ortodoxa do século XVI, na vila de Murovanka. Depois disso, um passeio a uma das cervejarias mais famosas da Bielorrússia na cidade de Lida. Almoço no restaurante local com degustação de cerveja.
Passeio emocionante pela Cervejaria Lida. É um dos líderes da indústria cervejeira na República da Bielorrússia, que trabalha desde 1876. Além do produto principal – cerveja – a fabrica produz fermentação natural de kvass, refrigerantes, sumos e água potável.
Após este passeio, poderá passear pelo centro histórico de Lida com o castelo gótico do século XIV.
Transfere para Nalibokskaya pusha. Jantar típico com programa de entretenimento musical na hospitaleira vila rural, localizada longe da agitação da cidade. Aqui terá a chance não apenas de relaxar, mas de se familiarizar com a cultura folclórica da Bielorrússia. Introdução a um dos mais antigos ofícios tradicionais da Bielorrússia, a apicultura. Ser-lhe-á mostrado como lidar com o mel, aprender sobre seus diferentes tipos e todas as propriedades úteis. Regresso para Minsk.
Noite no hotel “Monastyrski”.

Dia 7Regresso a Portugal

Pequeno almoço ho hotel (buffet). Transfere para aeroporto nacional de Minsk. Voo de regresso.

Mapa

Fotos
Condições