+(351) 218-862-526 info@pbstravel.pt

Login

Registar Agência

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e também pode avaliar o tour depois de terminar o passeio.
Nome de Agência*
Senha*
Confirme a Senha*
NIF*
RNAVT*
Nome*
Apelido*
Data de nascimento*
Email*
Telefone*
Pais*
* Concordo com os Termos e Condições .
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é membro?

Login
+(351) 218-862-526 info@pbstravel.pt

Login

Registar Agência

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e também pode avaliar o tour depois de terminar o passeio.
Nome de Agência*
Senha*
Confirme a Senha*
NIF*
RNAVT*
Nome*
Apelido*
Data de nascimento*
Email*
Telefone*
Pais*
* Concordo com os Termos e Condições .
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é membro?

Login

Diversidade cultural da Moldávia

0
Preço
Desde€668
Preço
Desde€668
Reservar
Solicitar Orçamento
Nome completo*
Endereço de Email *
Mensagem*
* Eu concordo com os Termos e Condições.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step
Selecione um pacote
  • Hotel 3*
  • Hotel 4*
  • Hotel 5*

Avançar

Favoritos

Adicionando item à lista requer uma conta

136
6
Todo o ano
Lisboa
Chisinau
Descrição

Local de partida e retorno

Aeroporto de Lisboa

Hora de partida

3 horas antes da hora de voo

Incluído

  • Alojamento em APA
  • Transfere Aeroporto - Hotel - Aeroporto
  • Serviço de guia turístico em Inglês;
  • Refeições de acordo com o programa
  • Excursões e entradas de acordo com itinerário;
  • Degustação de 8 tipos de vinho em Adega Cricova, 5 tipos de vinho em Karagani e 3 em Asconi;
  • Masterclass de culinária;
  • Degustação de 2 tipos de caviar em Aquatir Sturgeon Complex;
  • Seguro de viagem
Detalhes

Dia 1Chisinau

Chegada ao Aeroporto Internacional de  Chisinau. Transfer para hotel. Check in

Dia 2Churci/Trebujeni

Pequeno almoço no hotel. Transfer de Chisinau para Curchi. Excursão no mosteiro de Curchi.
O mosteiro é cercado por um alto muro de pedra dotado de torres em cada canto, criando a imagem de uma fortaleza. A igreja principal, construída em 1810, tem um visual monumental, aprimorado com elementos barrocos, mantendo o estilo tradicional da Moldávia. Transfer de Curchi para Trebujeni. Masterclass culinário na guesthouse em Trebujeni.

Almoço em Trebujeni guesthouse. Aqui experimentará especialidades locais, como “zeama”, “mamaliga” e “scrob”, além de pastelaria tradicional e vinho caseiro. Espetáculo folclórico durante almoço.

Excursão em Orheiul Vechi – um anfiteatro natural de 40 mil anos. Os restos dos primeiros assentamentos humanos, com dezenas de milhares de anos, foram encontrados aqui nas cavernas. Na colina rochosa,  encontrará as ruínas de uma  fortificação Geto-Dácia (antepassados da Moldávia) e do calendário, que funcionava como um santuário para celebrar feriados e rituais religiosos nesta comunidade pré-histórica. A originalidade da paisagem de Orheiul Vechi também se deve ao desfiladeiro do rio Raut, cavado sobre as camadas de calcário da antiga Sarmatia mar, cerca de 14 milhões de anos atrás.

Transfer de Butuceni/Trebujeni para Cricova. 
Excursão, degustação de vinhos e jantar na Adega de Cricova. Aqui poderá admirar uma das mais antigas garrafas de vinho da Moldávia, datada de 1902. Há uma história sempre contada neste lugar sobre o piloto russo Yuri Gagarin, que durante uma visita em 1966, depois de ficar embriagado, não conseguiu encontrar a saída. Ele saiu no dia seguinte, tendo passado a noite na sala de degustação, que atualmente tem o nome dele. Em uma das luxuosas salas de degustação de Cricova, há alguns anos o ex- presidente russo Vladimir Putin comemorou seu 50 aniversário. 

Transfer de Cricova para Chisinau. Jantar no restaurante Acasa la Mama.  Transfer de restaurante para hotel.

Dia 3Tiraspol

Pequeno almoço no hotel Transfer de Chisinau para Tighina. Excursão na fortaleza de Tighina.
Este é o antigo forte medieval, que foi construído nos séculos 15 a 16 pelos príncipes da Moldávia. Ocupado pelos otomanos em 1538 (em uma campanha liderada pelo sultão Soliman, o Magnífico), o forte foi fortalecido em 1541 e tornou-se o centro de uma “raya” otomana (na qual estavam incluídas as aldeias moldavas). Suas paredes e torres arredondadas ainda estão de pé hoje.

Transfer de Tighina para Tiraspol. Excursão em Tiraspol – de volta à URSS.
Em Tiraspol, você terá a oportunidade de viajar no tempo de volta à URSS. Visitará o monumento de Vladimir Lenin e os tanques deixados da Segunda Guerra Mundial. A cidade remonta ao passado soviético. No entanto, ficará surpreendido pela construção de complexo de futebol “Sheriff” – uma pérola da arquitetura contemporânea. Almoço no Kumaniok Restaurant (cozinha ucraniana)

Transfer de restaurante para Aquatir Sturgeon Farm. Excursão e degustação de caviar de Esturjão . Em Tiraspol, um empresário criou um verdadeiro tesouro – um dos maiores reservatórios para produção de peixe da Europa. A fábrica está equipada com as mais recentes tecnologias e o peixe pode atingir o tamanho de um homem. Terá uma oportunidade de ver como são processadas algumas das delícias culinárias mais caras – caviar.

Transfer de Tiraspol para Chisinau. Jantar no Restaurante Pegas (cozinha europea) Transfer do restaurante para hotel.

 

Dia 4Vulcanesti / Besalma

Pequeno almoço no hotel. Transfer de Chisinau para Vulcanesti.

Excursão, degustação de vinhos e almoço na vinícola  “KaraGani”.  As vinhas “KaraGani” estão localizadas em uma terra cheia de história, entre a Muralha de Trajano e o monumento à batalha de Cahul.

Transfer de Vulcanesti para Besalma. Excursão no Museu Gagauzian.
Na vila de Besalma, há um museu valioso de história e etnografia. Uma das personalidades desta pequena nação foi o escritor D. Cara-Ciobanu, que promoveu essa cultura durante toda a vida.  O item mais valioso do museu é a coleção de filmes originais produzidos durante a colonização gagauziana da estepe de Bugeac.

Transfer de Besalma para Chisinau
Jantar no restaurante Gok Oguz (cozinha europeia) Transfer de restaurante para hotel.

Dia 5Chisinau

Pequeno almoço no hotel e check out.

Panorâmica de Chisinau.
Dificilmente se pode encontrar uma cidade mais atraente e acolhedora. Um papel importante em termos de desenvolvimento da arquitetura teve o famoso arquiteto Bernardazzi.
Visita ao Museu Nacional de Etnografia e História Natural. O museu foi construído em 1905 em estilo oriental, sendo assim um edifício único desse tipo na Moldávia. Conta com uma colecção de mais de 10.000 objetos , um esqueleto de dinossauro, Famoso tesouro nacional da Bessarábia, tapetes do século XIX e muito mais.

Transfer para Igreja Medieval de Madeira.

A Igreja Adormirea Maicii Domnului é a igreja de madeira mais antiga do país, construida em 1642 no pátio de mosteiro de Harjauca. É é a única igreja de madeira na Moldávia que mantém sua arquitetura original. Em 2010, a igreja foi transportada para Chisinau.

Transfer de Chisinau para Puhoi

Excursão, degustação de vinhos e almoço na Vinícola Asconi, que foi fundada em 1994 e alcançou muito, devido à modernização do processo de fabricação. Os vinhos são feitos a partir de castas locais e europeias, como Feteasca, Traminer, Chardonnay, Pinot Franc, Cabernet- Sauvignon e outros.

Transfer de Puhoi para hotel em Chisinau. Tempo livre no hotel
Jantar no hotel

Dia 6Regresso

Check out
Transfer de hotel para aeroporto. Voo de regresso

Mapa

Fotos
Condições