+(351) 218-862-526 info@pbstravel.pt

Login

Registar Agência

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e também pode avaliar o tour depois de terminar o passeio.
Nome de Agência*
Senha*
Confirme a Senha*
NIF*
RNAVT*
Nome*
Apelido*
Data de nascimento*
Email*
Telefone*
Pais*
* Concordo com os Termos e Condições .
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é membro?

Login
+(351) 218-862-526 info@pbstravel.pt

Login

Registar Agência

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e também pode avaliar o tour depois de terminar o passeio.
Nome de Agência*
Senha*
Confirme a Senha*
NIF*
RNAVT*
Nome*
Apelido*
Data de nascimento*
Email*
Telefone*
Pais*
* Concordo com os Termos e Condições .
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é membro?

Login

Arménia

0
Preço
Desde€406
Preço
Desde€406
Reservar
Solicitar Orçamento
Nome completo*
Endereço de Email *
Mensagem*
* Eu concordo com os Termos e Condições.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step
Selecione um pacote
  • Hotel 3*
  • Hotel 4*
  • Hotel 4* Superior

Avançar

Favoritos

Adicionando item à lista requer uma conta

895
6
Saídas regulares (Março - Novembro)
Lisboa
Erevan
Descrição

Pequeno, único e peculiar. A Arménia é um país que cresceu nos últimos anos no que diz respeito ao turismo, e tem atracções que têm tudo a ver com a sua identidade milenar. Localizado ao sul do Cáucaso, entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, o país está cravado na região da Euroásia, entre o continente asiático e o Leste Europeu, na fronteira com a Turquia.

O país é repleto de igrejas, ruínas e mosteiros que evidenciam a fé cristã de seu povo e valem cada segundo da visita. Suas paisagens naturais são um destaque à parte, com montanhas e lagos cristalinos. O conhaque, por outro lado, faz parte da cultura Arménia e está entre os melhores do mundo. E o melhor de tudo isso: pode ser provado em qualquer canto do país.

O Monte Ararat, um de seus pontos mais emblemáticos (mas que hoje pertence ao território turco), teria sido o lugar onde a Arca de Noé encalhou depois do dilúvio. Os arménios foram um dos primeiros povos a adotar o cristianismo como religião, no ano 301, antes mesmo de Roma antiga.

Local de partida e retorno

Aeroporto de Lisboa

Hora de partida

3 horas antes da hora de voo

Incluído

  • Alojamento em hotel da categoria selecionada em regime APA
  • Transfer Aeroporto - Hotel - Aeroporto
  • Serviço de guia turístico Espanhol/ Inglês
  • Entradas para os museus
  • Seguro de viagem
  • Transporte durante as excursões e uma garrafa de água por dia
Detalhes

Dia 1Portugal - Erevan(avião)

Encontro com o guia no aeroporto Zvartnots . Transfere para Hotel. Alojamento

Dia 2Ereván / Lago Sevan / Garni / Gueghard / Erevan / (~250 km)

Pequeno almoço no hotel
Partida para o Lago Sevan, cerca de 70 km ao norte de Yerevan. O Lago Sevan é o maior lago do Cáucaso e um dos mais altos lagos do mundo. A beleza da paisagem e a água cristalina são condições agradáveis para um excelente descanso. O lago também é famoso pela sua península e complexo de igrejas medievais construídas em 874.
Partida para Garni (32 km de distância), uma aldeia famosa pelo seu templo pagão Garni, construído no século I d.C. pelo rei Tiridates I da Arménia e provavelmente dedicado ao deus helenista Mithra.
Partimos para o mosteiro de Gueghard, declarado Património Mundial pela UNESCO. O Mosteiro Gueghard é a obra-prima insuperável da arquitectura arménia do século XIII. Algumas das igrejas do complexo estão magistralmente esculpidas numa enorme rocha. Devido à sua construção e acústica, o Geghardavank é o melhor lugar para cantar canções espirituais. O complexo é rico em ornamentos subtis a escultóricos e muitos Khachkar notáveis (cruz de pedra).
Regresso a Erevan.

Dia 3Panorâmica Erevan / Etchmiadzin / Zvartnots (~120 km)

Pequeno almoço no hotel
Pela manhã, encontro com o guia turístico e começode um passeio pela cidade de Yerevan. Partida para Echmiadzin que fica a apenas 20 km de Yerevan. A catedral de Etchmiadzin é conhecida como o centro da igreja armênio-gregoriana, considerada uma das primeiras igrejas cristãs do mundo. Diz a lenda que o próprio Jesus Cristo mostrou a sua localização. Foi construído entre os anos 301 – 303 d.C. sob o rei armênio Tiridates III e o primeiro católico da Armênia, São Gregório o Iluminador. No caminho de volta visitaremos as ruínas do templo de Zvartnots (anjos celestiais). É a pérola da arquitectura do século VII, declarada Património Mundial pela UNESCO.
Tempo livre para o almoço. Visitamos o museu e monumento chamado Tsitsernakaberd, dedicado às vítimas do genocídio armênio. Passeio pela cidade de Yerevan. Fazemos uma visita panorâmica da cidade.
Visite Vernissage, que é o lugar perfeito para se provar um pouco de gastronomia armênia e um cenário único para testemunhar a fusão das tradições nacionais com o gosto contemporâneo.
Alojamento em Yerevan. (P / -/-)

Dia 4Erevan / Khor Virap / Noravank /Erevan (~250 km)

Pequeno almoço no hotel. Excursão ao mosteiro de Khor-Virap (século IV-17) O Mosteiro Khor-Virap tem uma história religiosa e mundial muito rica. Ele está situado no vale de Ararat contra a montanha bíblica Ararat, onde estava a arca de Noé. A importância é que está ligado a Gregório, o Iluminador, que introduziu o cristianismo na Armênia e é considerado o primeiro católico na Armênia.
Tempo livre para almoço
Vamos continuar com a visita ao mosteiro Noravank – centro religioso e cultural do século XII. Ele está situado em um estreito desfiladeiro que é conhecido por suas altas, íngremes e escarpadas falésias de tijolo vermelho-castanho, em frente ao mosteiro. A beleza deste mosteiro é apreciada por milhares de visitantes não só pela sua arquitectura e história, mas também pela sua harmonia com a fabulosa natureza que o rodeia. Regresso a cidade de Erevan. (P/-/-)

Dia 5Dia Livre

Pequeno almoço no Hotel. Dia livre sem guia e motorista.
OPÇÃO: Rotas adicionais na Armênia* (sob consulta)
Alojamento em Erevan. (P/–/–)

Dia 6Regresso

Transfere Hotel/ Cidade – Aeroporto. Saída para Portugal. Fim dos nossos serviços. (P/-/-)

Mapa

Fotos
Condições