+(351) 218-862-526 info@pbstravel.pt

Login

Registar Agência

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e também pode avaliar o tour depois de terminar o passeio.
Nome de Agência*
Senha*
Confirme a Senha*
NIF*
RNAVT*
Nome*
Apelido*
Data de nascimento*
Email*
Telefone*
Pais*
* Concordo com os Termos e Condições .
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é membro?

Login
+(351) 218-862-526 info@pbstravel.pt

Login

Registar Agência

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e também pode avaliar o tour depois de terminar o passeio.
Nome de Agência*
Senha*
Confirme a Senha*
NIF*
RNAVT*
Nome*
Apelido*
Data de nascimento*
Email*
Telefone*
Pais*
* Concordo com os Termos e Condições .
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é membro?

Login

Termos & Condições

Termos e Condições

Serviços incluídos na viagem e preços

Estão incluídos no preço da viagem apenas os serviços claramente mencionados como incluídos. Caso algum serviço não esteja especificamente detalhado como fazendo parte do programa, este não se encontra incluído no preço da viagem.

Serviços não incluídos

Para além dos serviços não mencionados no programa, não estão incluídos: consumos de minibar, serviço de lavandaria, serviço de quartos ou telefone nos hotéis; bebidas às refeições; gratificações aos guias e motoristas; despesas de caráter pessoal.

Reservas com antecedência

Aconselhamos que reserve a sua viagem com antecedência, para poder beneficiar de pacotes exclusivos em períodos específicos e garantir melhor preço.

O seu agente de viagens

O seu agente de viagem trata das suas férias de forma profissional e personalizada. O conhecimento de diversos produtos no mercado, garante a melhor oferta com serviço de qualidade e de confiança.

Assistência e informação

Todos os programas são acompanhados por competentes guias que estão aptos a prestar todo o apoio de que possa necessitar no decorrer da viagem. Estes profissionais de turismo (em casos específicos com a ajuda de guias locais), estão aptos a fornecer toda a informação sobre cultura, costumes, gastronomia, história, monumentos e locais de interesse, em cada um dos países a visitar.

Documentação

No ato da inscrição em qualquer viagem, pergunte ao seu agente de viagens qual o tipo de documento, ou documentos, necessário para a viagem em questão. Para cidadãos dos países da União Europeia que se desloquem apenas no interior da União, basta apenas o Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão. Para os destinos fora da União, regra geral, os cidadãos da União Europeia necessitam de passaporte válido por 6 meses para alem do término da viagem. Restantes nacionalidades – consulte o seu agente de viagens.

Vistos

Informe-se junto o seu agente de viagem sobre a necessidade do visto para o destino em questão. É de responsabilidade do cliente a elaboração do mesmo, no entanto o seu agente de viagem poderá tratar do seu visto mediante contratação deste serviço.

Nomes dos participantes

É da exclusiva responsabilidade dos clientes a correta informação dos nomes dos participantes que – obrigatoriamente – têm que corresponder aos documentos de identificação e ao primeiro e último nome. Erros nos nomes dos passageiros podem levar a que a companhia aérea vede o embarque e / ou as entidades policiais no controlo de saídas e entradas dos aeroportos, portos ou fronteiras terrestres, impeçam que os passageiros em questão iniciem ou continuem a viagem.

Taxas de cidade

Em algumas cidades da Europa, a legislação local obriga a que o passageiro pague, um valor estipulado pelos organismos estatais mediante o nº de noites. Esta taxa não está incluída em nenhum dos programas.

Transporte de líquidos

Por questões de segurança, existe restrição ao transporte de substâncias líquidas na bagagem de mão. Recomendámos o transporte de todos os líquidos ou cremes na bagagem de porão. Caso viajar apenas com bagagem de mão, os líquidos e os itens de higiene pessoas não devem passar dos 100ml por embalagem.

Bagagem

Evite colocar nas malas de porão objetos frágeis, documentação, medicamentos, óculos graduados, dinheiro e cartões de crédito, objetos de grande valor como joias, etc. Junto o seu agente de viagem informe-se sobre limite de peso estipulado pela companhia aérea. Por questões de segurança, aconselhamos não colocar na mala de porão, detalhes de morada e número de telefone.

Taxas de embarque e de segurança

As taxas de embarque e segurança revertem a favor das entidades que em cada país se ocupam do funcionamento dos respetivos aeroportos, sendo por isso habitualmente aplicados com base na moeda local e por vezes obrigatoriamente pagas pelo passageiro localmente. Assim, todas as taxas de aeroporto publicadas nesta brochura têm apenas valor indicativo a confirmar no ato da emissão dos bilhetes.

Moeda estrangeira

Em todos os circuitos e para maior comodidade, recomendamos que se façam acompanhar de alguma moeda local que lhes satisfaça as primeiras necessidades. Em todo o caso recomendamos que leve alguns Euros, facilmente convertíveis em caso de necessidade.

Cartões de crédito

Por norma, é possível a utilização de cartões de crédito como meio de pagamento. No entanto e infelizmente ainda existem bastantes exceções e existirem dificuldades de comunicação que impossibilitam a transação desejada. Por isso recomendamos que sempre se faça acompanhar de algum dinheiro em numerário.

Telefone

Informe-se sobre as restrições de uso do telemóvel no estrangeiro. Para telefonar para Portugal utilizando a rede fixa e para maior economia pode quase sempre utilizar telefones públicos com moedas, cartões magnéticos e em alguns casos até cartões de crédito. O método mais cómodo e menos económico é telefonar do próprio hotel. De quase todo o mundo deve ligar 00 (internacional), 351 (Portugal), seguido do número local.

Vestuário

Em cada caso informe-se junto do seu agente de viagens. Regra geral aconselhamos que reduza ao mínimo a quantidade de roupa a transportar, tendo sempre em conta o clima, a época do ano e o tempo de viagem, optando sempre por roupa e calçado cómodo, até porque grande parte das visitas são feitas a pé. Nos circuitos reina a informalidade, no entanto, previna-se com uma indumentária mais cuidada que lhe permita um programa mais formal. Nas visitas a templos religiosos em determinados países recomendamos que evitem a utilização de saias curtas, shorts ou blusas cavadas para não terem problemas de admissão. Uma echarpe pode ajudar a prevenir algumas das situações referidas.

Opcionais

Para melhor aproveitamento da viagem, deixamos em aberto a possibilidade de efetuar visitas de gosto pessoal ou excursões facultativas. Essas visitas são, geralmente, organizadas pelos nossos agentes no local. Informe-se junto do guia acompanhante.

Seguro

Todas as viagens um seguro de vida e assistência em viagem, fazendo parte da documentação um resumo das coberturas do mesmo. Mediante o pagamento de um suplemento pode aumentar a cobertura do mesmo.

Qualidade de serviço

Para uma melhoria da qualidade dos serviços que prestamos, é fundamental conhecermos a sua opinião sobre os mesmos. Assim agradecemos o preenchimento do folheto de controlo de qualidade que vai junto a documentação da sua viagem.