+(351) 218-862-526 info@pbstravel.pt

Login

Registar Agência

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e também pode avaliar o tour depois de terminar o passeio.
Nome de Agência*
Senha*
Confirme a Senha*
NIF*
RNAVT*
Nome*
Apelido*
Data de nascimento*
Email*
Telefone*
Pais*
* Concordo com os Termos e Condições .
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é membro?

Login
+(351) 218-862-526 info@pbstravel.pt

Login

Registar Agência

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e também pode avaliar o tour depois de terminar o passeio.
Nome de Agência*
Senha*
Confirme a Senha*
NIF*
RNAVT*
Nome*
Apelido*
Data de nascimento*
Email*
Telefone*
Pais*
* Concordo com os Termos e Condições .
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é membro?

Login

Onde comer em Lviv? Guia de restaurantes.

Lviv é um centro gastronómico da Ucrânia. É aqui que as tendências são criadas, corações e estômagos são conquistados. Restaurantes em Lviv diferem em decoração, serviço, comida e ambiente em geral.

Onde comer em Lviv? Esta pergunta é feita por absolutamente todos os turistas!Para facilitar a sua escolha, compilamos uma lista de lugares em Lviv onde o preço será igual à qualidade. Os restaurantes mais famosos e visitados de Lviv:

 

Bar gastronômico “House of Legends”

O bar gastronômico “House of Legends” é um dos restaurantes mais populares da cadeia em Lviv “! Fest “. No telhado encontrará um carro “Graant” estacionado e um limpa – chaminés que junta as moedas dos visitantes para realizar os seus desejos. A composição dos pratos terá que perguntar aos empregados de mesa mas sem dúvida irá gostar qualquer um pela sua boa confecção.

Rua Staroyevreyska , 48

 

Masoch Café
É um dos estabelecimentos mais incomuns e originais de Lviv. Os hóspedes são recebidos pelo próprio Leopold von Sacher-Masoch. O café transmite o ambiente dos tempos e das obras do famoso escritor, nascido em Lviv. As paredes são decoradas com atributos apropriados – chicotes, cordas, algemas, correntes (que os visitantes podem remover e experimentar em ”ação”), fotos eróticas. Todos os pratos e seus nomes estão intimamente ligados ao masoquismo e ao trabalho de Leopold von Sacher-Masoch.

Rua Serbska, 7

 

Restaurante “Meat and Justice” ( Carne e Justiça)

Mais um restaurante criativo localizado nas casas sombrias da muralha defensiva do mosteiro Bernardino. O tema é a Idade Média com o castigador de Lviv. O interior está cheio de instrumentos de tortura e execução. As “prostitutas” trabalham aqui como empregadas de mesa, e a guilhotina corta a maior linguiça da Ucrânia “Xenia”. Meat and Justice Grill Restaurant aqui come –se muita carne grelhada e bebe – se cerveja Zenik.

Rua Valova , 20

Bar judeu  “Under the Golden Rose”

Outra instituição criativa “Cadeia de restaurantes conceituais de autores”! Fest “e está localizado perto da antiga sinagoga” Golden Rose”. O estabelecimento recria totalmente o conforto e o calor de uma casa judaica tradicional. Toalhas de mesa artesanais, máquinas de costura, violinos, velas fazem parte da decoração. Uma das tradições conceituais é lavar as mãos dos convidados do restaurante antes da refeição. O menu é um livro que conta a história dos judeus de Lviv. A peculiaridade do menu é a falta de preços, o que permite aos visitantes e funcionários negociar o preço dos pratos pedidos.

Rua Staroyevreiska (em frente à casa № 48)

 

Kraivka

O restaurante mais visitado da Europa, 1 000 000 visitantes por ano. É o último esconderijo do exército insurgente ucraniano deixado desde os tempos da Segunda Guerra Mundial. Seu lema é A luta continua. Comer aqui é uma verdadeira experiencia, que será difícil de esquecer. Para entrar precisa de saber a senha ” Slava Ukraini” que significa Glória á Ucrânia. Será recebido por soldado ucraniano com um shot de vodka (oferta da casa) e depois irá descer para o bunker que remonta aos tempos da segunda guerra mundial. A cozinha é típica ucraniana.

Praça Rynok nº 14

 

“Gasova Lampa”

O restaurante-museu é dedicado à história da lâmpada de querosene. Aqui encontrará a segunda maior coleção de lâmpadas de querosene da Europa, com 528 unidades. Todas as etapas da produção e destilação de petróleo são reproduzidas aqui. Entre outras, o estabelecimento possui uma cópia exata de uma das primeiras lâmpadas de querosene. Há também candeeiros de mesa do imperador Franz Joseph e candeeiros de Giuseppe Garibaldi e Miklouho-Maclay. O restaurante oferece uma grande variedade de tinturas e cervejas. Copos e frascos são frequentemente usados ​​para servir alimentos e bebidas. Os funcionários às vezes organizam um espetáculo de pirotecnia.

Rua Virmenska , 20

 

Cervejaria Kumpel

Kumpel – um restaurante com sua própria cervejaria. Cozinha ucraniana, uma boa seleção de pratos de carne, deliciosos petiscos de cerveja e porções generosas.

Rua Vynnychenko, 6

 

“Pstrug, bread and wine ”

Outro restaurante criativo da cadeia “! Fest “. A entrada do restaurante está decorada com um enorme relógio – um símbolo da Prefeitura. No interior, cada hóspede pode tocar trompete – um análogo urbano da trembita dos Cárpatos. Pstrug é um nome antigo para truta que se usava nos Cárpatos. O restaurante é especializado em truta assada, feita de acordo com as antigas receitas. O pão aqui é fresco todos os dias. Além disso, o menu inclui dois tipos de saladas e sopas do dia (todos os dias são diferentes).

Rua Brativ Rohatyntsiv , 49

 

Baczewski

Este restaurante no centro da cidade, vai surpreende -lo não só pela decoração e ambiente mas também com a diversificada cozinha. Para o almoço ou jantar, na companhia de amigos ou familiares, colegas ou a cara metade, são oferecidos pratos da culinária europeia, ucraniana, judaica e galega: sopa de Berdychiv, Gefilte fish de Lviv, vitela com foie grãs ou salada de linguado frito com especiarias aromáticas … O restaurante também serve pequeno almoço buffet.

Rua Shevska nº 8

 

 

 

 

Deixar comentário